Charys Oliveira - diretora operacional de corretora de criptomoedas - Projeto Cora
571
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-571,qode-quick-links-1.0,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Charys Oliveira

 

Charys Oliveira é diretora operacional na Stratum coinBR, onde coordena a operação de compra e venda de criptomoedas. Ainda, atua na diretoria de marketing gerenciando todas as atividades de branding, social media, eventos e relacionamento com clientes.

 

Charys é graduada em Gestão da Informação pela UFPR e especialista em Gestão Estratégica de Marketing pela FESP, apresenta uma carreira de mais de 20 anos desenvolvida em empresas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Passou por importantes multinacionais brasileiras, sempre liderando projetos que necessitavam de mudanças, visibilidade e aumento de qualidade percebida pelos clientes.

 

Há 10 anos dedica-se em projetos inovadores, e, encontrou neste cenário de Bitcoin e Blockchain espaço fértil para disrupção e realizações que impactem positivamente a sociedade.

 

Charys Oliveira pode ser fonte em matérias sobre: gestão da informação, gestão estratégica de marketing, bitcoin e blockchain.